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ÁREA DO INSCRITO | aboms.org.br/congresso
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ÁREA DO INSCRITO

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO NO 4º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA DE MS

Prezado (a) Congressista,

  1. As inscrições poderão ser efetuadas somente pelo site do Congresso e no dia e local do evento;
  2. Realize a sua inscrição conforme sua categoria e escolha o(s) curso(s) no qual deseja se inscrever (os cursos são opcionais e não obrigatórios) as vagas são limitadas, por este motivo não garantimos vagas no local do evento;
  3. O valor do investimento encontra-se no item 15;
  4. A tabela com os cursos disponíveis encontra-se no item 16;
  5. Para que sua inscrição seja devidamente efetivada, efetue o pagamento através do Boleto Bancário (gerado ao final da sua inscrição) e em parcela única;
  6. Caso queira parcelar a sua inscrição em 2 vezes no cartão de crédito, favor efetuar sua inscrição no site do Congresso e ir até a Sede da ABO/MS efetuar o pagamento e depois nos enviar o comprovante para o email cioms2015@boineventos.com.br;
  7. Ao se inscrever para qualquer curso pago do Congresso, você automaticamente já estará inscrito para participar de toda a programação gratuita do evento;
  8. Caso não haja interesse em fazer a inscrição de algum curso pago, o restante dos cursos/palestras do Congresso (disponíveis na aba Programação) são gratuitos, para a participação dos mesmos basta realizar a sua inscrição e selecionar a opção “gratuito” no formulário de inscrição;
  9. Serão aceitos no congresso somente os participantes inscritos nos cursos pagos ou gratuitamente;
  10. Para que possa submeter Resumos é necessário estar inscrito como pagante em qualquer Categoria;
  11. As categorias “Técnico em Prótese Dentária”, “ASB/TSB” e “Acadêmicos de Graduação” tem valor único (conforme tabela no item 15) para participar de todos os cursos pagos;
  12. Pagamento via boleto bancário tem vencimento 03 (três) dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado conforme vencimento de tabela. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso na aba “área do inscrito” e emiti-lo novamente, com login e senha cadastrada no momento da inscrição;
  13. Os valores de inscrição valem até as 23h59min do dia de cada vencimento. Boletos emitidos no último dia dos valores tabelados terão vencimento para o mesmo dia;
  14. Clique no botãoInscrição Online e garanta já a sua vaga;

Importante: Vagas limitadas em todos os cursos pagos do congresso.

Você receberá um e-mail de validação de sua inscrição em até 03 dias úteis após efetivar o pagamento do boleto bancário.

Caso não receba a confirmação de sua inscrição após este prazo favor entrar em contato pelo e-mail: cioms2015@boineventos.com.br

Importante: Vagas limitadas em todos os cursos pagos do congresso.

 

 

Após essa data, somente no local do evento: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.As inscrições antecipadas efetivadas serão aceitas até 18/08/2015.

TABELA CURSOS CORRIGIDA 16 - 11.08

*Profissional Sócio e Remidos ABO: Deverão constar na lista de Associados da ABO (Associação Brasileira de Odontologia).

**Acadêmico de Graduação: A validação da inscrição estará condicionada ao envio de COMPROVANTE DE MATRÍCULA/2015 ou Declaração da Instituição de Ensino DIGITALIZADO (formatos jpg, png, doc e pdf), que deverá ser anexado ao formulário de inscrição eletrônico ou na “área do inscrito”, até a data de 22/08/2015. Será considerado acadêmico somente (graduação). Graduação é o curso da faculdade, Pós-Graduação é uma especialização.

***Profissional acima de 70 Anos: A validação da inscrição estará condicionada ao envio de documentação que comprove a idade (RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Passaport, etc..) DIGITALIZADO (formatos jpg, png, doc e pdf), que deverá ser anexado ao formulário de inscrição eletrônico ou na “área do inscrito”, até a data de 22/08/2015, ou apresentar tal documentação no ato do CREDENCIAMENTO.

****Técnico em Prótese Dentária e ASB/TSB (Auxiliar em Saúde Bucal e Técnico em Saúde Bucal): A validação da inscrição estará condicionada ao envio de documento oficial que comprove a participação nestas categorias DIGITALIZADO (formatos jpg, png, doc e pdf), que deverá ser anexado ao formulário de inscrição eletrônico ou na “área do inscrito”, até a data de 22/08/2015.

INSCRIÇÕES GRATUÍTAS: Não é necessário a comprovação da categoria através de documentação enviada por e-mail ou no ato CREDENCIAMENTO, porém é necessário a seleção real da categoria ao qual pertence, para dados concretos do evento.

LOGIN E SENHA: Serão cadastrados login (seu e-mail) e senha (sua escolha) no momento da realização da inscrição on-line, guarde bem esta informação para futuros acessos.

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO: A inscrição será efetivada somente após 03 (três) dias úteis do pagamento do boleto bancário, e será informada no seu e-mail de cadastro.

ESTRANGEIROS: Inscritos de outros países deverão realizar a sua inscrição on-line até o dia 21/08/2015. Caso haja interesse em participar de algum dos cursos pagos, o pagamento do mesmo deverá ser realizado somente na Secretaria do evento no ato do seu CREDENCIMENTO.

PAGAMENTO NO LOCAL DO EVENTO: Haverá possibilidade de pagamento no local do evento, somente através de cheque ou em espécie, não serão aceitos pagamentos através de cartão de débito ou crédito.

ACOMPANHANTES: Não será realizada inscrição de acompanhante, o mesmo terá acesso somente à área de exposição do Congresso.

SUBSTITUIÇÃO/CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO PAGA

SUBSTITUIÇÃO: Serão aceitas até 21/08/2015, mediante solicitação por escrito do titular da inscrição, transferindo seus direitos ao substituto de mesma categoria, junto com a documentação necessária para cada categoria.

CANCELAMENTO: Deverá ser solicitado até o dia 27/07/2015 (30 dias antes do evento) e será feita a devolução de 50% (cinqüenta por cento) do valor pago através de ou Depósito Bancário/Transferência. Será aceito somente a devolução mediante solicitação por escrito, após essa data não serão aceitos pedidos de cancelamento. A devolução será realizada em até 30 (trinta) dias após o término do Congresso.

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