Warning: Declaration of ES_Text_Diff_Renderer::_lines($lines, $prefix, $class) should be compatible with Text_Diff_Renderer::_lines($lines, $prefix = ' ') in /home/aboms/www/congresso/wp-content/plugins/exploit-scanner/exploit-scanner.php on line 964

Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages/pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/aboms/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/aboms/www/congresso/wp-includes/l10n.php on line 476
SORTEIO | aboms.org.br/congresso
Pages Menu
Warning: Illegal string offset 'facebook' in /home/aboms/www/congresso/wp-content/themes/Lucid/header.php on line 68

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/aboms/www/congresso/wp-content/themes/Lucid/header.php on line 72
Categories Menu
SORTEIO

SORTEIO

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ODONTOLOGIA SEÇÃO MATO GROSSO DO SUL

REGULAMENTO PARA SORTEIO 2015

  1. Este sorteio é instituído pela Associação Brasileira de Odontologia – Seção do Mato Grosso do Sul, que se destina a premiar os congressistas que participarem do 4ª CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA DE MS, que estiverem inscritos somente nas categorias Profissional sócio e remidos da ABO, Profissional não sócio da ABO, Profissionais acima de 70 anos e Acadêmicos de Graduação, somente os que fizerem a opção de cursos Pagos e estiverem com o pagamento do boleto em dia.
  2. O pagamento do boleto deverá ser efetuado até o dia 20 de Agosto de 2015, para que possa concorrer ao sorteio.
  3. Será validado somente o ganhador que estiver presente no ato do sorteio, caso o mesmo não se encontre presente, será sorteado novamente. Salvo somente os participantes inscritos e presentes na Palestra “Finalização do Tratamento Ortodôntico, Metas Estratégias e Resultados”.
  4. A promoção consiste no sorteio de 01(UM) CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO.
  5. Critérios do sorteio e modo de apuração: Todos os congressistas do CIOMS2015, em consonância com os parágrafos anteriormente citados. A ABO/MS fará uma listagem simples, sem obedecer qualquer ordem específica, com os nomes dos congressistas aptos a participarem desse sorteio. Cada congressista receberá, conforme a forma de pagamento do boleto, números compostos por quatro dígitos, de 0001 à 1000.

Tais números serão gerados antecipadamente, sem qualquer ordem específica e estarão disponíveis no site do CIOMS2015 para conferência dos concorrentes.
A apuração acontecerá mesmos moldes dos bingos ou das loterias convencionais. Para iniciar o sorteio, serão convocados os diretores representantes da ABO/MS e mais três pessoas dentre os presentes que constituirão a Comissão Auditora. Os números serão confeccionados conforme o número de inscrições que estiverem em consonância com os parágrafos anteriores, e serão colocados um a um dentro da urna.

  1. Local e data do sorteio: O Sorteio do consultório acontecerá na Solenidade de Abertura do CIOMS2015, no dia 27 de Agosto de 2015, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Auditório Manoel de Barros, entre 10h e 12h. O nome do sorteado com seu respectivo número ficará à disposição dos participantes a partir do dia 03 de Setembro de 2015no site www.aboms.org.br/congresso e na secretaria da ABO/MS.
  2. O resultado deste sorteio será veiculado no site da ABO/MS, como também em outros veículos de comunicação tais como murais e e-mail da ABO/MS.
  3. O prêmio será entregue em até 30 dias úteis após o sorteio, mediante assinatura de um Termo de Entrega do Prêmio, acompanhado de cópias autenticadas do RG e CPF do ganhador. Caberá ao associado premiado, proceder à transferência de domínio do bem sorteado, arcando inclusive com as taxas e/ ou emolumentos que se fizerem necessários para o referido processo.
  4. O direito ao prêmio não reclamado prescreverá noventa dias após a data da realização do sorteio. Caso isso aconteça a ABO/MS se reserva no direito de marcar nova data para novo sorteios.
  5. As dúvidas não previstas neste regulamento serão analisadas e julgadas pela mesma Comissão Auditora, juntamente com a participação de um dos Diretores da ABO/MS presentes no sorteio.

Quaisquer dúvidas poderão ser solucionadas através do telefone (67) 3211-2201 ou pelo e-mail cioms2015@boineventos.com.br

Campo Grande, MS, 27 de Julho de 2015.