A  Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul realiza, em parceria com o CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS),  nesta  terça-feira, 25, a partir das 19h, uma Sessão Solene em comemoração ao  Dia do Cirurgião-Dentista, celebrado no próprio dia 25 de outubro.

O evento será realizado por proposição da Deputada Estadual, Mara Caseiro, em conjunto com o CRO-MS, no plenário Júlio Maia, no Palácio Guaicurus, Parque dos Poderes (continuação da avenida Mato Grosso).

“É uma forma de reconhecer e valorizar esforços em prol da odontologia. Se hoje temos uma odontologia de qualidade é porque contamos com pessoas que trabalham com seriedade e sempre buscando uma melhoria no serviço”, explica a deputada estadual, Mara Caseiro.

A solenidade já é uma tradição e também faz parte das comemorações ao Dia do Cirurgião-Dentista. Durante a solenidade são homenageados profissionais pelos relevantes serviços prestado a odontologia de MS.

O ex-presidente da ABO-MS, Orlando Pereira Maluf, que esteve a frente da entidade nos anos de 1960 e 1961 será um dos homenageados. O diretor da ABO-MS na atual gestão, Robson Ajala, também receberá a homenagem.