Teve início nesta quinta-feira, 21, o Programa Premium de Reabilitação Oral oferecido pela ABO-MS. O curso conta com dupla certificação: Implantodontia e Prótese Dentária.

O curso de 36 meses é coordenado pelos Professores, Dr. Rodrigo Mattiello e Dr. Rodrigo Trentin. São 1.152 horas/aula de Implantodontia e 1000 horas/aula de Prótese Dentária.

O Programa Premium de Reabilitaçao Oral tem o objetivo de formar profissionais aptos a realizar reabilitações orais de pequena a grande complexidade, levando em consideração os princípios de prótese dentária e implantodontia no planejamento e execução dos casos.

É um curso voltado para o planejamento global do tratamento reabilitador com utilização de técnicas para um tratamento protético, periodontal e de implantes ensinadas de forma direta, integrada e multidisciplinar, sempre alicerçadas na literatura atualizada e nas novas tecnologias.

O curso ainda apresenta o fluxo digital, tanto para planejamentos cirúrgicos-protéticos como para utilização em reabilitações orais através da utilização de escaneamento intra-oral e confecção de próteses pelo sistema CAD/CAM.

O Diretor do Departamento Científico da ABO-MS, Anísio Lima da Silva, e o coordenador pedagógico, Reinaldo Akamine, receberam a turma nesse primeiro dia de curso.

ABO-MS faz parte da maior rede de ensino e possui 76 anos de tradição, sendo referência na área da odontologia.