Teve início nesta sexta-feira, 02, mais um curso do “Programa avançado em Cirurgia Oral Menor”, coordenado pelo mestre Herbert Cavancanti.  A turma conta com 20 cirurgiões-dentistas inscritos.

Essa é a 5ª edição do Programa que já formou mais de 60 profissionais. “Esse é um curso que já está consolidado. Gostaríamos de agradecer a todos por escolherem a ABO-MS para ajudar na carreira profissional de cada um. Somos uma entidade que já atua há 75 anos, mas que não nos baseamos apenas em nossa tradição. Procuramos nos reinventar e trazer algo novo a cada curso. Hoje esses profissionais contam com uma das melhores estruturas do estado”, ressaltou o presidente da ABO-MS, Carlos Magno de Oliveira Rodrigues, que visitou a turma para dar as boas-vindas.

O curso com 10 módulos busca oferecer qualificação teórica e prática aos profissionais, proporcionando uma visão atualizada dos materiais e técnicas cirúrgicas emergentes  no contexto atual. Com o curso, o cirurgião-dentista poderá solucionar situações clínico-cirúrgicas especiais em âmbito ambulatorial e ministrar medicamentos pré, trans e pós-operatórios e tratar acidentes e complicações oriundos desses procedimentos.