Foi inaugurado nessa quinta-feira, 23, o novo laboratório de prótese da ABO-MS. Com a conclusão, a entidade passará a contar com dois laboratórios, sendo que o laboratório já existente também recebeu reparos e melhorias.

“Estamos sempre buscando oferecer o que há de melhor aos alunos da ABO-MS, desde os professores mais qualificados à uma estrutura de qualidade, para que os profissionais possam desenvolver a parte prática”, destaca o presidente da ABO-MS, Carlos Magno de Oliveira Rodrigues.

As adequações forma feitas em toda estrutura física, com modernização, compra de novos equipamento, sala mais versátil e iluminação de LED. O laboratório de prótese é utilizado pelos profissionais que cursam especialização na entidade.

A ideia é atender cada vez melhor os cirurgiões-dentistas que participam de cursos de especialização, atualização ou imersão na entidade.

A ABO-MS tem investido na estrutura física para melhor atender aos profissionais. A primeira obra foi na clínica II com reforma e compra de novos equipos. Mais recentemente foi realizada uma grande reforma na clínica I da entidade, que além da aquisição de equipamentos e obras estruturais, foi construída uma recepção ampla e todos ambientes modernos e planejados.