Teve início nesta sexta-feira, 3, o curso de imersão em Cirurgia Plástica Periodontal oferecido pela ABO-MS, que seguirá até o mês de novembro.

O curso terá quatro módulos, contemplando aulas teóricas, laboratoriais e clínicas, em que serão compartilhados conhecimentos sobre cirurgias estéticas atuais. A coordenação é do Prof. Mestre André Egreja.

“O curso prepara o cirurgião-dentista para saber diagnosticar e tratar problemas gengivais estéticos”, comenta o coordenador.

A turma conta com o limite de alunos (6) para proporcionar mais qualidade e aprendizado. Atualmente o curso conta com fila de espera. A previsão de nova turma é para março de 2019. Os interessados devem entrar em contato com a ABO-MS pelo telefone: 3383-3842.

O presidente da ABO-MS, Carlos Magno de Oliveira Rodrigues, visitou a turma neste início de curso. “Só quero agradecer pela confiança depositada na ABO-MS e dizer que estamos procurando oferecer cada vez mais qualidade em nossos cursos”, declara.

A ABO-MS, entidade sem fins lucrativos, faz parte da maior rede de ensino e possui 75 anos de tradição, sendo referência na área da odontologia.