Luiz Fernando Varrone que esteve como presidente da ABO Nacional pelos últimos seis anos, deixa a gestão da entidade no próximo ano. No dia 30 de novembro deste ano foi eleita a nova Diretoria da ABO Nacional.

A ABO-MS que sempre teve muita proximidade com o presidente da entidade nacional emitiu uma nota de agradecimento pela contribuição para a odontologia:

Luiz Fernando Varrone,

A serenidade, bom astral e sorrisos em nossos recentes encontros são constantes nas assembleias equilibradas e proveitosas no crepúsculo de sua gestão.

Esse novo ambiente está sendo traduzido em uma transição serena, com unânime aceitação da nova Diretoria Nacional.

Agradecemos por você ter emprestado sua jovialidade, positiva habilidade política, e atitudes agregadoras que conduziram a este momento de harmoniosa união de nossa entidade, que está inegavelmente mais visível e mais simpática aos olhos da classe e da sociedade.

Que seu tempo e energia dedicados à instituição agora se converta em bons momentos profissionais e familiares.

Esteja sempre conosco. Obrigado!

Diretoria da ABO-MS

 

Luiz Fernando Varrone também publicou nota de despedida:

Caros amigos,

Foi uma jornada repleta de desafios, de crescimento, de evolução e de união, pessoal e profissional. Presidir a ABO Nacional foi muito mais difícil do que imaginava, mas também, muito mais gratificante.

Gostaria de ter contribuído mais, porque sei que a entidade e a classe merecem, mas saio com a certeza do dever cumprido e de que fiz o meu melhor.

Nos recentes seis anos em que estive à frente da entidade, conheci pessoas e lugares que, provavelmente, jamais conheceria, aprendi muito, fiz amigos que ficarão comigo por toda a minha vida e, certamente, me tornei uma pessoa melhor.

Além de levar o nome da ABO para todo o Brasil e também internacionalmente, sei que entrego uma entidade ainda mais respeitada e com sua reputação ilibada.

Realizamos parcerias com foco em nosso associado, ampliamos a comunicação, profissionalizamos a gestão, participamos de todos os eventos possíveis, no intuito de levar o nome da nossa entidade, demos forte apoio a toda Rede ABO e às políticas públicas de saúde, e ampliamos nosso quadro associativo.

Lançamos, de forma ousada, um dos projetos sociais mais valorizados e respeitados em nosso país: o programa “Um Sorriso do Tamanho do Brasil”, o qual, desde a sua concepção, há três anos, já impactou diretamente em torno de 800 mil crianças carentes nas mais distantes localidades de nosso país e hoje é saudado e noticiado pelas grandes emissoras e mídias digitais.

Agradeço de coração aos abnegados voluntários, às comprometidas e esforçadas funcionárias e aos inúmeros parceiros, por me proporcionarem uma agradável caminhada, ao longo desses anos.

Desejo ao próximo presidente, Paulo Murilo, muito sucesso na sua gestão e que nossa ABO continue cada vez mais forte, atuante, dinâmica e representativa. Se precisar de mim, estarei sempre à disposição.

Forte abraço.