A ABO-MS realizou nessa segunda-feira, 21, a solenidade de posse da Diretoria da entidade para o triênio 2019-2021.

Durante a cerimônia, foi apresentado o balanço das últimas duas gestões que acumularam conquistas para a ABO-MS, como reforma e ampliação das clínicas I e II, laboratório, com compras de equipamentos novos e de última geração, além de investimentos no salão de festas da entidade.

A ABO-MS ainda se tornou uma referência na realização de ações sociais. A partir da ação Sorrindo Pra Vida, realizado pela primeira vez em 2013 em Campo Grande (MS), surgiu uma ação nacional intitulada “Um sorriso do Tamanho do Brasil”, que em 2018 teve a adesão de todos os 27 estados da federação e atendeu mais de 200 mil crianças.

“Sempre buscamos fazer o melhor pela odontologia. Investimos em nossos cursos para oferecer qualidade aos cirurgiões-dentistas e à odontologia do Estado. Ainda nos tornamos reconhecidos pelas nossas atividades sociais, ajudando famílias em situação de vulnerabilidade social”, declara o cirurgião-dentista, Carlos Magno de Oliveira Rodrigues, que ocupou o posto de presidente da ABO-MS nas últimas duas gestões.

 

A nova diretoria dará continuidade a trajetória de sucesso da ABO-MS. O cirurgião-dentista, Daniel Borges Daniel, será o presidente no próximo triênio.

“Vamos dar continuidade ao modelo de gestão e ao bom trabalho desempenhado até agora. Já temos um planejamento para os próximos três anos.  Vamos continuar trabalhando pela odontologia de Mato Grosso do Sul e pela sociedade”, comenta o presidente, Daniel Borges Daniel.

 

Diretoria / 2019-2021:
Presidente: Daniel Borges Daniel
Vice-Presidente: Achilles Parma Neto
Secretária Geral: Oneide de Fátima Toniazzo
1ª Secretária: Jaqueline Godoy Yamashita
2ª Secretária: Evelyn de Freitas Boscaine
Tesoureiro Geral: Carlos Magno de Oliveira Rodrigues
1º Tesoureiro: Robson Ajala Lins
Diretor do Departamento Científico: Anísio Lima da Silva
Diretor do Departamento Sócio-Cultural: Miguel Antônio E’gues

 

Também tomaram posse cirurgiões-dentistas para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

Conselho Deliberativo
André Martins
Francisco Carlos Grilo
José Rodrigues de Almeida
Marco Polo Sibra
Mariam Kodjaoglanian di Giorgio
Eduardo Ayub – Conselheiro Nato
Viviam Louise Dias Elias – Conselheira Nata

Conselho Fiscal
Francisco Bertoncelo
Luiza Amélia Trevizan
Pedro Mauro Vargas