A ABO-MS passará a oferecer, neste ano de 2019, cursos de pós-graduação em Dourados, por meio de parceria com o Instituto Odontológico Renové.

Os cursos serão ministrados na sede do Instituto, que conta com ampla estrutura e todos os materiais necessários para a realização das aulas laboratoriais e clínicas. O Instituto Odontológico Renové foi idealizado pelos cirurgiões-dentistas, Jordani Jordani Helou da Costa, Edson Baldock e Helissa Helou, com o objetivo de promover a qualificação dos profissionais na área da odontologia.

A parceria irá atender uma demanda crescente de profissionais da odontologia que buscam por qualificação e especialização na região de Dourados. “Existe uma grande necessidade de cursos acessíveis, atuais e bem qualificados na região de Dourados. A parceria do Instituto Odontológico Renové com a ABO-MS tem grande importância, pois proporciona oportunidade de especialização e aperfeiçoamento nas mais modernas e bem-sucedidas técnicas odontológicas para os cirurgiões-dentistas da região”, ressalta o cirurgião-dentista, Jordani Helou da Costa.

O Instituto odontológico Renové está localizado na Rua Firmino Vieira de Matos, Número 1070. Dourados – MS.

ABO-MS faz parte da maior rede de ensino e possui 76 anos de tradição, sendo referência na área da odontologia.