O presidente da ABO-MS, Carlos Magno de Oliveira Rodrigues, participou nesta quarta-feira, 13, da solenidade de posse do novo secretário de saúde de MS, Carlos Alberto Moraes Coimbra, realizada no auditório da Governadoria, no Parque dos Poderes.

Carlos Coimbra é filho do saudoso cirurgião-dentista Albino Coimbra, que foi o responsável por intermediar a doação do terreno, onde hoje está instalada a sede da ABO-MS.

Carlos Coimbra substituirá Nelson Tavares, que esteve à frente da Secretaria. “A ABO-MS sempre procurou ser parceira da Secretaria de Saúde. Estivemos trabalhando diretamente na Caravana da Saúde, entre outros projetos. Então, estamos aqui para agradecer a parceria estabelecida com Nelson Tavares nesse tempo e nos colocar à disposição do novo Secretário de Saúde para trabalharmos juntos”, afirma o presidente da ABO-MS.
Carlos Alberto Moraes Coimbra ocupava o cargo de Gerente Administrativo do HU desde outubro deste ano, após ser diretor-presidente do Hospital de Câncer desde 2013 até meados deste ano.

 

Carlos Alberto Moraes Coimbra ocupava  o cargo de Gerente Administrativo do HU desde outubro deste ano, após ser diretor-presidente do Hospital de Câncer desde 2013 até meados deste ano.