O presidente da ABO-MS, Carlos Magno de Oliveira Rodrigues, e os diretores da entidade, Daniel Borges Daniel e Robson Ajala, estiveram reunidos nesta quarta-feira, 23, com o diretor-presidente do Cotolengo Sul-Mato-Grossense, padre Valdeci Marcolino, a fim de firmar parceria visando assistência das famílias atendidas pelo Cotolengo.

A ABO-MS firmou o compromisso de participar das ações sociais realizadas pelo Cotolengo e ainda buscará intermediar um projeto de extensão com as duas faculdades de Odontologia de Campo Grande, para que acadêmicos realizem os atendimentos das pessoas assistidas pela entidade.

A intenção ainda é que os cirurgiões-dentistas que irão cursar a especialização em pacientes com necessidades especiais, que será oferecido futuramente pela ABO-MS, possam realizar atendimentos clínicos no local.

“A ABO-MS já tem procurado ajudar o Cotolengo destinando as nossas arrecadações de alimentos para a entidade. Nosso objetivo é aproximar ainda mais, podendo levar outras atividades”, declara Carlos Magno.