A ABO-MS e o IOPG, duas das mais tradicionais instituições de ensino na área da odontologia em Mato Grosso do Sul, firmaram parceria para a realização de cursos de especialização e pós-graduação.

Conforme a parceria, os cursos oferecidos de forma conjunta poderão ser realizados nas duas sedes, utilizando a estrutura física como salas, laboratórios, centro cirúrgico e sala de repouso pós-cirúrgico e até mesmo equipamentos, como sistema CAD/CAM com scanner intraoral e fresadora, Raio-X panorâmico digital e tomógrafo.

“Firmamos a parceria a fim de oferecer ainda mais qualidade em nossos cursos. Agora os cirurgiões-dentistas que estiverem em nossos cursos de especialização, irão contar com a expertise e a estrutura de duas grandes instituições”, comenta o presidente da ABO-MS, Carlos Magno de Oliveira Rodrigues.

“Nos dias de hoje, é uma tendência as grandes empresas mundiais unirem forças para oferecer produtos diferenciados aos seus clientes. Assim se dá com a parceria entre a ABO–MS, uma Instituição quase secular e o IOPG, empresa também consolidada no mercado sul-mato-grossense, em que juntas poderão oferecer cursos e produtos  mais  qualificados aos colegas cirurgiões-dentistas e desta forma  continuarem contribuindo com a evolução da odontologia em Mato Grosso do Sul e no Centro-Oeste”, declara um dos diretores do IOPG, Dr José Olavo Mendes.

A ABO-MS faz parte da maior rede de ensino e possui 75 anos de tradição, sendo referência na área da odontologia.