Para aproximar os profissionais, acadêmicos e população em geral, ainda mais da ABO-MS (Associação Brasileira de Odontologia – Seção Mato Grosso do Sul), a entidade fechou contrato com a empresa Comunic.Ativa, que prestará serviços de assessoria de imprensa e comunicação.
magnoreginaldoA idéia é utilizar os canais da ABO-MS, como site e mídias sociais, para levar ao público informações sobre cursos, eventos e ações que a entidade desenvolve.  “Queremos dinamizar a Associação. Buscamos com esse serviço uma interatividade da entidade com as pessoas. Também serão importantes ferramentas de divulgação de nossas atividades, em que todas as entidades odontológicas e afins terão espaço e participação”, explica o presidente da ABO-MS, Carlos Magno Rodrigues.
Algumas notícias de interesse dos profissionais e acadêmicos ainda serão encaminhadas por newsletter (e-mail), para que se mantenham informados. O site já está de cara nova. O layout do portal foi reformulado e está bem mais dinâmico. Acessem  www.aboms.org.br

e fiquem por dentro das informações.
Além da comunicação voltada à classe, a assessoria prestada pela empresa contratada ainda pretende conseguir para a ABO-MS mais espaço na mídia sul-mato-grossense. “Por meio de um bom relacionamento com a imprensa poderemos colocar a entidade em mais evidência. Assim o nome da ABO-MS se torna ainda mais conhecido e desperta o interesse das pessoas”, conta o sócio-proprietário da Comunic.Ativa, Reginaldo Rizzo.
Para receber o newsletter da ABO-MS é preciso estar cadastrado. Quem já é associado deve atualizar o cadastro pelo site: http://aboms.org.br/site/?page_id=13

Os profissionais e acadêmicos que desejarem obter mais informações podem entrar em contato pelo telefone: 3383-3842.